Cantor Davi não faz mais parte do grupo Revelação

* COMUNICADO OFICIAL DO GRUPO REVELAÇÃO *
O GRUPO REVELAÇÃO VEM ATRAVÉS DESSE COMUNICADO, INFORMAR QUE O CANTOR DAVI PEREIRA, NÃO FAZ MAIS PARTE DO GRUPO REVELAÇÃO E QUE O MESMO IRÁ DAR PROSSEGUIMENTO A SUA CARREIRA SOLO, UMA VEZ QUE FOI INTERROMPIDA PELO CONVITE QUE O MESMO RECEBEU, O GRUPO REVELAÇÃO QUER AGRADECER AO CANTOR DAVI PEREIRA POR TER ACEITADO ESSE DESAFIO E CUMPRINDO COM TODAS AS SUAS OBRIGAÇÕES PROFISSIONAIS, O CANTOR IRÁ CUMPRIR TODOS OS SHOWS ATÉ O DIA 31 DE OUTUBRO DE 2018, E NO DIA 01 DE NOVEMBRO DE 2018, NA SEDE DA GRAVADORA DECK DISC, O DAVI IRÁ SE DESPEDIR DOS SEUS FÃS, ATRAVÉS DE UMA LIVE AONDE TAMBÉM SERÁ APRESENTADA A NOVA FORMAÇÃO DO GRUPO REVELAÇÃO. #GrupoRevelação

Uma pena, já que o Davi estava super bem no Revelação, que continue fazendo sucesso em carreira solo e que o grupo Revelação encontre um cantor a altura do mesmo e do grupo, boa sorte aos dois.

O novo vocalista do grupo Revelação será o cantor Jhonatan Alexandre, sobrinho do Xande de Pilares, que se consolidou como um dos maiores artista de samba do país nos vocais do próprio Revelação. Boa sorte então ao Jhonatan Alexandre nessa nova caminhada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CD Sandy & Junior Sem Limite (2017)

Bohemian Rhapsody é música do século 20 mais ouvida no streaming

Baixar Musica Eduardo Costa Olha Ela Aí